Serviços

<<<<<<< HEAD
  • Restaurante

    Com foco na qualidade e experiência na administração de restaurantes empresariais, a BBP Food garante a satisfação de seus clientes por meio de uma alimentação balanceada, nutritiva e saborosa. Sua expertise permite criar soluções customizadas para diferentes segmentos e perfis de consumidores. Oferecendo um cardápio variado e com diversas opções de serviços. Tratando com respeito a alimentação de seu colaborador.

  • Coffee Shop

    A BBP Food Coffee Shop garante a seus clientes a excelência em administração de lanchonetes e lojas de conveniência empresarias, oferecendo ao consumidor final um mix de produtos de boa qualidade em um ambiente agradável e colhedor, propício para uma pausa durante o horário de trabalho.

  • Coffee Break

    Com equipe altamente qualificada e em constante treinamento, a BBP Food Coffee Break é especializada na venda de café da manhã, coffee-break, brunch, brindes para datas comemorativas, kit festa e kit frutas. Além de trabalhar com matéria prima de procedência conhecida e reconhecida pelo mercado, todos os seus produtos podem ser personalizados conforme necessidade do cliente.

  • Eventos

    Além de ter em seu portfólio serviços de Buffet e espaços de eventos para locação, a BBP Food Eventos conta também com serviços de iluminação, áudio e vídeo, projeção, decoração, recreação, tudo o que você precisa para sua comemoração, atrelado a uma equipe experiente e preparada para tornar seu evento corporativo um sucesso.

=======

A BBP Sanipark conta com uma equipe composta por profissionais altamente capacitados, credenciados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia - CREA e Conselho Regional de Química - CRQ, órgãos estes responsáveis pela fiscalização e regulamentação das leis ambientais. Conte com uma empresa que pode te auxiliar e orientar respeitando sempre a legislação, evitando custos onerosos e retrabalhos. Veja como podemos auxiliar sua empresa: Licença Prévia, Licença de Instalação e Licença de Operação - O licenciamento ambiental é uma obrigação legal prévia à instalação de qualquer empreendimento ou atividade potencialmente poluidora ou degradadora do meio ambiente. Regularize seu empreendimento e/ou sua empresa no que tange a Licença Prévia - LP, Licença de Instalação - LI, Licença de Operação - LO, Renovação de Licença de Operação, Ampliação de Atividades e/ou Equipamentos na Licença de Operação, Atualização de dados cadastrais no Licenciamento Ambiental Estadual do empreendimento, Sistema de Licenciamento Simplificado - SILIS, Certificado de Dispensa de Licenciamento - CDL, junto aos órgãos públicos.

Ibama - Uma das atuações do IBAMA é o Cadastro Técnico Federal - CTF, cadastro este obrigatório para pessoas físicas e jurídicas que exercem atividades potencialmente poluidoras e utilizadoras de recursos ambientais e/ou se dedicam a atividades e instrumentos de defesa ambiental.

Certidão de Uso e Ocupação do Solo - Solicitados pelo órgão ambiental estadual em requerimentos de licenciamento ambiental, a certidão de uso e ocupação do solo é um documento com informações sobre as atividades permissíveis ou toleradas em conformidade com o plano diretor de cada município.

Manifestação Ambiental - A Manifestação ambiental visa ouvir o município em relação a um empreendimento que está sendo licenciado pelo Estado e que terá impactos ambientais na área de abrangência da prefeitura. Licenciamento de Produtos Químicos Controlados - Empresas que empregam produtos químicos controlados, devem obrigatoriamente possuir licenças competentes à Polícia Civil Estadual, Polícia Federal e do Exército brasileiro. Certificado de Movimentação de Resíduos de Interesse Ambiental - CADRI - Para destinação de resíduos de interesse ambiental, deve ser requerido um certificado que autoriza o empreendimento a enviar seus resíduos para os locais de reprocessamento, armazenamento, tratamento ou disposição final. Legalize sua empresa e evite ser multada pelos órgãos competentes. Plano de Gerenciamento de Resíduos Industriais - PGRS - Documento técnico que identifica os resíduos gerados em uma empresa, e que indica a forma correta para seu manejo. Este deve ser elaborado de acordo com a Política Nacional de Resíduos Sólidos. Sistema Alternativo de Água Potável - O sistema alternativo de água potável assegura a qualidade da água conforme exigências da portaria 2.914/11, visando prioritariamente superar os riscos à saúde por ela impostos. Para desenvolver um sistema alternativo de água potável, é necessário avaliar a viabilidade de captação de água, o tratamento necessário para adequá-la aos padrões de potabilidade, sistemas de reserva e distribuição eficiente.

Operação e Manutenção de Sistema Alternativo de Abastecimento de Água - Para assegurar a qualidade da água é necessário seu monitoramento e que sejam feitas manobras para garantir sua potabilidade de forma que atendam às demandas quantitativas e qualitativas impostas pela portaria 2.914/11, bem como manutenções periódicas em caixas d?água, reservatórios e tubulações.

Sistema de Coleta e Tratamento de Efluentes Líquidos Sanitários - Todo esgoto gerado em sanitários de prédios industriais e escritórios são levados para uma Estação de Tratamento de Efluentes - ETE. O projeto de uma ETE contempla todo o dimensionamento para redes de coleta, encaminhando os efluentes ao sistema de tratamento de acordo com as normas vigentes.

Sistema de Coleta e Tratamento de Efluentes Líquidos Industriais - Presente em processos industriais, de lavagens de máquinas, sistemas de resfriamento e geradores de vapor, a água industrial precisa ser tratada para que os efluentes nela encontrados não causem poluição se forem despejados diretamente nos corpos hídricos. Para que seja indicado o tratamento ideal é necessário analisar quais cargas serão encontradas nos efluentes gerados. Esta analise permitirá classificar a natureza dos poluentes a serem removidos a fim de definir o processo de tratamento que será utilizado, se físico, químico ou biológico.

Operação e Manutenção de ETE - O esgoto doméstico composto por todo o lixo produzido utilizando água é carregado pelos encanamentos de escritórios e prédios fabris, cuja água precisa ser tratada para ser devolvida para a natureza, formando um ciclo de reaproveitamento sustentável. Este processo envolve o monitoramento da Estação de Tratamento de Efluente - ETE, que o recebe para seu correto tratamento, atendendo às demandas quantitativas, qualitativas e legais exigidas pelos órgãos ambientais reguladores.

>>>>>>> b0bd6cefc243a5e6ce573a3d7d5b54fa7958dbea
<<<<<<< HEAD
=======
>>>>>>> b0bd6cefc243a5e6ce573a3d7d5b54fa7958dbea